domingo, 20 de abril de 2008

os teus e os meus


Beijemo-nos amando, mesmo sem ser de despedida!...
Toda a graciosidade envolvente fez-me descer e subir, mas quando dei por mim, verifiquei que o lugar me era familiar.
Este pequeno momento do agora deu para reter todos os "momentos da vida".
Os teus e os meus.
Os passados e os futuros.
Mordi o sangue dos teus lábios, como se o azul fosse de festa.
Era de festa. O céu e o mar fundiram-se nesse azul macio e fizeram-se crianças para brincarem aos amores.
Amaram-se beijando, mesmo sem ser de despedida!...

9 comentários:

lua prateada disse...

Passeando e navegando se descobre coisas lindas, e foi assim que te encontrei e gostei...
E foi assim...no sorriso do tempo
Envelhecido pelo vento!...
Mas com cara feliz por perdurar
Que passei deixando o verbo amar...
e um lindo domingo.
Beijinho prateado com carinho
SOL

Brisa do Mar disse...

Beijar é afecto, amor, carinho...
Não precisa ser um beijo de despedida para ser para sempre recordado. Beijar é BOM!!
Beija Muuuiiiito!
Resto de um bom domingo, Fica Bem!!
Bj ;)

Um Momento disse...

E entre brisas suaves e pensamentos positivos sopro eu um beijo ao tempo...sorrindo-lhe ...para que a ti te o entregue ...e se vá pousar no teu coração... recheado de ternura por tão belas palavras sentidas
(*)

AML disse...

Ainda bem que estás aqui, Lua Prateada!
Irei também ver a tua "casa" e estou certo que vou encontrar muito para admirar...

AML disse...

As tuas palavras dizem tudo, Brisa!
Beijar é como abrir-nos à ternura e ao amor...
As sensações duns lábios que se unem provém de lugares silenciosos, onde o "eu" de cada um se manifesta...

AML disse...

Obrigado, Um Momento!
Sabes como dizer, sabes como partilhar o que o teu coração sente, quando lê.
Sabes estar presente... e isso é muito importante!

AML disse...

Elsa:
O teu silêncio deixa-me triste.
Fui ao teu blogue e encontrei-o fechado.
Desapareceste!
O dia escureceu mais depressa!

MIMO-TE disse...

Humm e um beijo pode ser tanto e tão infinito...

Bjo
Mimo-te

AML disse...

Um beijo infinito... de tirar o fôlego!
É tanto... e tão cheio de tudo!...