sexta-feira, 9 de maio de 2008

voando baixo


Apetece-me abrir as janelas de par em par, ser a gaivota que voa, voar para um lugar diferente...
Voar para um lugar diferente significa conhecer uma outra parte de mim!
Lá de cima, o mundo faz-se pequeno e tudo se torna do mesmo tamanho e da mesma cor.
Tudo é igual, tem a mesma força e os mesmos defeitos.
Lá de cima, não somos "nós"! Somos um todo!
Voando baixo, desejamos viver!
Voando baixo, desejamos ter!
Queremos o que nos ensinaram e o que nos prometeram.
Queremos um beijo!
Mas se queremos "receber o beijo prometido" e "voar com mais alguém", então vamos dizer que procuramos também a alegria, a fraternidade, o conhecimento e a aceitação...
O beijo vem envolto na luz e é magnífica a sua textura e a doçura do seu momento...

10 comentários:

MIMO-TE disse...

Belissimo texto, diz tudo!
Bjo

Brisa do Mar disse...

Assim é Amar, voar bem alto sem medo de cair...
Deixo-te um miminho e desejo-te um Bom Fim de Semana, BJ

"Deixa que meu olhar te persiga...
Deixa que minha alma te encontre...
Deixa que as tuas asas me ensinem,
A força com que enfrentas a tempestade,
A paz com que deslizas sobre a espuma do mar...
e deixa...
Deixa-te voar...
Voa ...Voa bem alto...
Voa...
Voa até onde ninguém te alcance...
Voa até onde ninguém te prenda...
Voa até onde só tu sabes...
Voa...Voa bem alto...
Voa...
E é nesse teu voar que me inspiro...
Nessas asas que me solto...
Nessa força que me prendo...
Nessa ousadia que me rendo...
Voa... Voa bem alto...
Voa... e leva-me contigo..."

AML disse...

mimo-te:
Obrigado, sempre!
Um mimo de luz no teu caminhar!
Para que ele se torne brando, livre de tristes sombras...

AML disse...

brisa do mar:
Assim é amar!
Quem dera voar contigo, nesta hora nublada... Mas nem as asas permitem nem os olhos se alcançam...
Voarei no sonho que, aí sim, ousarei encontrar uma brisa que me refresque o peito...

Margarida disse...

passo para desejar um óptimo fim de semana...
beijinho

Anónimo disse...

Um beijo para ti... nas asas do eu pensamento!

AML disse...

margarida:
Um bom fim de semana para ti, cheio de luz...
No cálido abraço que determina o desejo de estar bem com os céus que te transmitem a alegria de amares com a força que revelas...

AML disse...

elsa:
Nas asas do teu pensamento, revejo-te num local aprazível onde, de novo, voltas a expandir os teus sentimentos.
Fui lá ver-te no "sapo" e vi que tens muito para partilhar! Muito mesmo!
Parabéns!

Um Momento disse...

Um beijo abraçado em sentires emana da alma o sorrir ao coração...
Que os teus voos sejam tão belos quanto os teus sentires

Beijo com carinho...em ti

(*)

AML disse...

um momento:
Sorrir ao coração...
Gostei!
Os teus sentires parecem-me muito fortes
e seguros!...